Dúvidas Frequentes

 

Como faço para adquirir o estorno em meu cartão de crédito?
Pedimos que você  envie um e-mail, para [email protected], com o número do pedido, solicitando o estorno de sua compra.

 

Posso depositar a diferença do valor do crédito do cupom virtual na conta da PH e a empresa enviar pra mim  pelos correios?

Ao receber o cupom virtual você deverá usá-lo, inserindo na sacola o código no campo “usar cupom”, e pagar a diferença utilizando as formas de pagamento do nosso ecommerce.

 

Posso realizar uma troca da loja física no e-commerce?
Ao adquirir um produto pelo site da PH, a troca do mesmo será feita conforme as nossas políticas de trocas, não podendo trocar em lojas revendedoras da PH.

 

Posso trocar sem a nota fiscal?
Quando o cliente perder a nota fiscal, pedimos que entre em contato conosco para que possamos solicitar uma segunda via.

 

O meu pedido foi entregue em outro endereço como faço para adquirir a minha encomenda novamente?
Pedimos que envie um e-mail para [email protected], relatando o acontecido, que vamos providenciar a entrega do seu produto de forma correta.

 

Aonde coloco o meu código do cupom virtual?
Você colocará o código do cupom virtual, na janela “usar cupom” na página  compras.

 

Posso comprar no site dos EUA e pedir para entregar no Brasil ou vice e versa?
As compras realizadas, no site da PH Praia, somente será entregue no âmbito nacional.

 

Posso ligar e fazer o pedido pelo telefone?
Você poderá ligar para a nossa central de atendimento com o telefone 
22 99268-4638, onde poderemos realizar a compra junto do cliente.

Como são feitos os envios?
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da transportadora. Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.